Resoluções para 2017

16:00



Olá a todos! Já se passaram uns mesinhos desde a ultima vez que fiz um post no blog, quero mesmo tentar organizar-me melhor nesse aspeto e fazer postagens mais frequentes, mas pronto... Este post já vem um pouco atrasado mas, ainda vamos no principio do ano então ainda não vem fora de contexto.

O ano de 2016, para mim,  foi um ano de conquistas e novidades tanto a nível pessoal, como a nível escolar e nacional! Criei o blog, aumentei bastante as médias para a escola, passei as férias de verão no algarve, consegui fortalecer amizades que são para a vida, recebi a minha câmera que só fez com o a minha paixão for fotografia aumentasse, Portugal ganhou prémios ligadas ao desporto, turismo, gastronomia... enfim para mim foi um ano em cheio!

Para este ano de 2017  peço que tudo corra da melhor forma de novo e se possível melhorar nos mais diferentes aspetos, por isso aqui vai alguns dos meus objetivos  para este ano!

Ser mais produtivo e organizado; Este é um dos pontos que eu desejo mesmo conseguir cumprir e que desde o começo do ano tenho estado a por em prática porque sou muito preguiçoso e nunca tenho tempo para fazer nada, devido aos testes e trabalhos... mas eu vou melhorar isso! (eu vou fazer um post de dicas que eu uso para ser mais organizado)

Fazer mais exercício físico e comer mais saudavelmente; Eu quero cumprir este ponto para me sentir melhor comigo próprio e porque eu tenho um mau estilo de vida. Eu tenho a noção que isso não me faz nada bem para a saúde mas, por vezes não consigo controlar. Então este ano tem que ser de mudança!

Ler mais e ver mais filmes; Eu, apesar de gostar de ler e ver filmes, nunca leio por causa de ter pouco tempo, devido à escola, e quando tenho algum tempo a mais, passo a ver vídeos no youtube ou a ouvir musica. Por causa disso deixo um pouco de lado os livros e filmes, então este ano quero e vou mudar isso!

Fazer posts contínuos no blog; Eu adoro o blog, especialmente agora como ele está, mas devido ao pouco tempo e as vezes à falta de imaginação eu abandonei-o um pouco durante uns meses, mas isto não pode continuar então vou deixar de ter dias definidos para posts. Se não conseguir fazer um post num dia, meto no outro e assim não me martirizo por não conseguir cumprir datas. Mas tenho noção que não posso simplesmente abandonar o blog, então vou tomar mais atenção!

Trabalhar no verão; Este também é muito um dos meus objetivos para este ano porque eu apesar de andar no 11º ano, só fiz agora os 16 anos então eu só agora tenho idade legal para trabalhar no verão. Quero muito trabalhar para amadurecer, tornar-me um pouco mais independente e também para fazer algo nas férias porque é muito bonito estar de férias nas primeiras semanas mas, ao fim de três meses já estamos um pouco entediados...

E pronto, isto é algumas das coisas que quero cumprir este ano! Espero que 2017 só me traga coisas positivas e me ajude a vencer certos medos que me impediram de fazer aquilo de que eu gosto...

Espero que tenham gostado deste comeback meu e digam-me também  objetivos vossos para este ano! Sigam também o blog caso tenham gostado do meu trabalho e desejo a todos um Feliz 2017! 


You Might Also Like

0 comentários