Tardes livres: the beginning

17:15




Isto pode parecer loucura mas, acabei mesmo (e quando eu digo mesmo, É MESMO) agora de inventar isto.... mas aqui vai! 

Eu desde há algum tempo que queria fazer algo original e único, algo que eu tivesse motivação para fazer e que não fosse só para "encher chouriços", porque eu decidi criar este blog para acrescentar algo de novo à blogosfera e não para ser mais um no meio de tantos outros, e foi daí que surgiu este quadro no blog que se vai chamar "Tardes livres".

Porquê tardes livres? Bem eu este ano estou no 12º ano, e por isso tenho um horário bastante mais livre do que o do 11º , então posso me dedicar (quando não estou a estudar... #studantstruggle) mais aos meus projetos, ora sendo assim acho que é óbvia a escolha do nome.

A minha ideia é trazer a minha paixão, a fotografia, para o blog, mas de uma maneira mais descontraída, porque eu não tenho nenhum curso na área, apenas gosto de tirar fotos e captar momentos. Assim, de vez em quando, faço um post, onde mostro algumas das fotos que tirei nesse dia, explico o processo para tirar a foto, porque muita das vezes escolho um dia com um amigo e simplesmente saímos de casa e vamos à procura da foto ideal, e a história por detrás da foto.

Isto agora é só o inicio, e estas ideias todas que estão dispersas na minha cabeça ainda não assentaram, mas eu acredito que com o tempo vá evoluindo e este quadro se torne bastante criativo e inovador!

E pronto, está apresentado o meu novo projeto! Agora é fazer figas para que tudo corra como planeado e para que vocês também gostem, claro!

You Might Also Like

0 comentários